Pingente Aromático Coruja

Código: J5QNNRZRX Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pingente Aromático Coruja faz parte da coleção Proteção Natural, formada pelos colares aromáticos Pimenta, Olho Grego, Trevo da Sorte e pelos pingentes Anjo, Olho de Hórus e Triskle. Eles são produzidos artesanalmente em cerâmica. O processo cerâmico pode apresentar variações de tonalidade nas peças. Dimensão da peça cerâmica: 6 x 4 cm. 

Ele possui um orifício na lateral, onde o óleo essencial escolhido é pingado, uma gota uma vez ao dia. Caso caia mais gotas que o desejado, secar o excesso com um papel absorvente, evitando assim, que o óleo essencial entre em contato direto com a pele, pois alguns óleos essenciais (cítricos) podem manchar a pele quando exposta ao sol. 

A Coruja na Mitologia Grega é o símbolo de Atena (deusa da sabedoria e da justiça). Isto porque ela possuía um mascote que, segundo a lenda, lhe revelava os segredos da noite mediante seu poder de clarividência, inspirados pela lua. Atena corresponde à deusa Romana Minerva (deusa das artes e da sabedoria), que também era representada por uma coruja. Devido à sua capacidade de ver à noite, a coruja foi invocada pelos gregos e pelos nativos americanos como um oráculo do conhecimento oculto com poder de clarividência. Em outras palavras, quando os homens dormem, as corujas desvendam mistérios, pois "enxergam o todo". Importante ressaltar que do grego, o termo "coruja" (Gláuks) significa "brilhante, cintilante", enquanto no latim (Noctua) representa a "Ave da noite". Uma das divindades hindus chamada "Lakshmi", a deusa da prosperidade e da sabedoria, também é representada por uma coruja, nesse caso, branca.

 

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Fator Natural - CNPJ: 28.061.442/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2018