Trocas e devoluções

Seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor

Informações Gerais: Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente ao nosso atendimento, pelos canais disponíveis - Email ou whatsapp. Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) .

- Produto fora da especificação do certificado de análise: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).

- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.

Antes de finalizar a sua compra e ter uma ótima experiência de compra, fique atento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto (as fotos das embalagens são meramente ilustrativas);

ATENÇÃO!

- Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;

- Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

- Não aceite embalagens com o lacre rompido.

Você deve ficar atento às informações abaixo:

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Fator Natural preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a fator Natural se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos Correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria após a conferência, comunique o fato a Central de Relacionamento com o Cliente, através do formulário disponível no site, email ou whatsapp.

Desistência/Arrependimento da compra: As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao Fator Natural preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores: O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

- Cartão de Crédito - O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- Boleto Bancário, Depósito, transferência e Débito online - O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Produto Fora da Especificação: O prazo para solicitação de troca por produto fora da especificação ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição. A fator Natural se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o produto tenha ficado fora da especificação por mau uso ou que tenha o lacre rompido e após o produto aberto o cliente note que o mesmo não serve para uma determinada finalidade desejada.

Avaria: Caso o produto chegue avariado, recuse receber e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Fator Natural - CNPJ: 28.061.442/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2017